Cena RTV

Festivais com inscrições abertas

Festival de Cinema Brasileiro na China.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Festival de Cinema Brasileiro na China que acontecerá em novembro e dezembro em seis cidades chinesas: Pequim, Xangai, Chongqing, Shenzhen, Cantão e Macau.

Regras:

Longa-metragem de ficção produzidos ou coproduzidos majoritariamente por produtoras brasileiras e falados em português. Os filmes devem ser produções recentes, cuja primeira exibição pública tenha ocorrido depois de 1º de julho de 2017 ou que tenham sido lançados comercialmente depois de 1º de janeiro de 2018, e não podem ter participado de edições anteriores do Festival de Cinema Brasileiro na China.

Inscrições: As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email cultural.pequim@itamaraty.gov.br, com cópia para festival.china@zencrane.com  até o dia 20 de agosto de 2019.

1

 

Blood Window 

Estão abertas as inscrições para o Blood Window Screenings e para o Blood Window LAB. As inscrições estarão disponíveis até 27 e 20 de setembro.

Regras: 

Serão aceitos apenas longas-metragens de no mínimo 35 minutos, todos os filmes devem estar dentro do gênero fantasia e ser produção majoritária ou minoritária com um país latino-americano.

https://www.bloodwindow.com.ar

NOIA Festival de Audio Visual Universitário 

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para as  Mostras Competitivas de Cinema, Fotografia e Música.
 
Cinema: Os filmes precisam ter duração máxima de 25 minutos, com data de realização entre janeiro/2018 e agosto/2019.
 
http://www.festivalnoia.com.br
Captura de Tela 2019-08-19 às 14.55.27

 

Drop a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *