Cena RTV

Nem só de Netflix vive o Homem

Fleabag 

Uma série da Phoebe Waller, no melhor estilo Amelie com a quebra da quarta parede, se trata de um bom humor britânico que te faz gargalhar despretensiosamente. Fleabag trabalha tramas como termino de relacionamento, problemas familiares, homens estranhos que aparecem na vida de mulheres solteiras e talvez um feminismo para iniciantes. Phoebe define a personagem como uma má feminista, mas a personagem traz uma certa empatia e identificação para mulheres que estão no seu processo de desconstrução e liberdade. Série para rir e se apaixonar com apenas 8 episódios.

giphy

Taboo 

Uma série densa que se passa em 1814, tem como protagonista o Tom Hardy e também foi escrita por ele e pelo seu pai, Edward “Chips” Hardy. A série traz um contexto histórico muito forte, James Delaney é um protagonista nada comum e até um pouco difícil de ser entendido, basicamente um anti-herói que aprendemos a amar, tem atitudes duvidosas, é egoísta, violento, mas a atuação do Tom Hardy é tão maravilhosa que você nem vai perceber que os 8 episódios passarem.

tumblr_oof9lsLkli1vabeqno1_500

 

Big Little Lies

Uma série super focada no universo feminino, trazendo temas que precisam ser trabalhados, é uma série que a primeira vista pode até parecer fútil, mas em alguns momentos chega até faltar o ar de tão complexa e importante.

A série é da HBO os sete primeiros episódios são baseados no romance de Liane Moriarty.

 

giphy (1)

 

 

Drop a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *